Água potável: Problemas de contaminação da água bem

Quando se trata de água potável, aqueles que bebem de poços particulares devem estar cientes da possibilidade de contaminação. Água de poços, que se de propriedade privada, não, por lei, tem que ser tratada por bactérias ou remoção mineral. Isso pode levar a problemas de saúde graves se a água se torna contaminada. Bem a contaminação da água pode ocorrer naturalmente ou pode ocorrer por causa da atividade humana.

Algumas das maneiras mais comuns de que água de poços privada pode tornar-se contaminados incluem:

Microorganismos são, talvez, a maneira mais conhecida que ocorre contaminação da água de poços particulares. Estes incluem parasitas, certos tipos de bactérias, vírus e outros organismos que são freqüentemente encontrados em águas subterrâneas. Ele deve ser conhecido que poços rasos são mais suscetíveis a este tipo de contaminação.

Água de poços também pode se tornar contaminada após uma corrida fora de evento que pode ter lugar depois de fortes chuvas, enchentes ou neve derrete. Esta água fluindo livre pode transportar e introduzir bactérias ou produtos químicos na água de poços, muitas vezes sem o proprietário sabê-lo.

Em algumas partes do país, metais pesados pode ser encontrados em água de poços. Metais pesados podem representar um risco significativo para a saúde para aqueles que ingerem, especialmente em crianças e idosos. Solos e rochas subterrâneas podem conter arsénio, chumbo, selênio, cromo, cádmio e vários outros tipos de metais.

Para aqueles que vivem nas zonas rurais, certos tipos de pesticidas e adubos também podem contaminar água de poços. Quando fertilizantes ou pesticidas entrem em contacto com a água da chuva ou neve derreter, eles podem misturar com a água e fluir para o bem próprio ou infiltrar-se dentro do poço através do solo. Algumas marcas de fertilizantes contém azoto. Esse nitrogênio pode tornar-se nitrato de quando ele é combinado com o oxigênio.

Como para nitrato, altos níveis de nitrato são geralmente provocados devido à actividade humana. Isso pode ocorrer se uma área de resíduos alimentação animal ou caneta está localizada muito perto de poço ou acima fluxo de origem do bem. Além disso, adubo fugir, fossas sépticas, e vários outros tipos de fontes de nitratos também podem levar à contaminação. Água que é rica em teor de nitrato pode ser muito perigosa para as crianças, mulheres grávidas, bem como para o feto.

Por causa das leis mais intensas que regem as descargas industriais, descarga de resíduos industriais em água de poços realmente tem ido para baixo ao longo dos anos. No entanto, deve ser mantido em mente que nem todos os proprietários industriais seguirá a lei. Isso significa que este tipo de resíduos pode e faz, obter em privado bem água às vezes.

Tanques de armazenamento subterrâneo são outra fonte de contaminação da água também se eles devem vazar. O mais perigoso destes tanques é aqueles que armazenam gasolina ou outros tipos de combustível. Muitos destes tanques foram deixados no lugar como postos de gasolina fechado para baixo ou foram abandonados no passado. Além disso, alguns tanques de armazenagem acima do solo, tais como aqueles comumente visto em muitas fazendas, também podem vazar ao longo do tempo, assim que apresentem um risco para qualquer local de água bem.

Porque proteger sua água de poços é tão importante para você e para sua família, proprietário devem considerar a instalação de filtros de água de alta qualidade, em casa. Estes filtros de água podem remover uma variedade de contaminantes e fazer assim como a água entra a casa.

Para obter informações sobre como proteger sua água de poços de contaminação, entre em contato com um vendedor de filtro de água fiável e discutir as suas necessidades. Atualmente há uma grande variedade de soluções para atender a qualquer orçamento.

+171
-36
  
1.457 pontos de vista, publicado em: Saúde e fitness por


Outros artigos "Saúde e fitness"



Artigos recentes